Notícias

Casa cheia, conversa e Prato da Boa Lembrança no primeiro Almoço Executivo do ano

Casa cheia, conversa e Prato da Boa Lembrança no primeiro Almoço Executivo do ano

O Transcares deu o pontapé inicial aos Almoços Executivos 2022 ano nesta quarta-feira, 9 de março. Diferente de anos anteriores, desta vez não houve palestra. Ainda assim, a casa estava cheia, para alegria do presidente Luiz Alberto Teixeira. Além de diretores, marcaram presença os ex-presidentes do Transcares e da Fetransportes, Marcos Furtunato e Jerson Picoli, respectivamente, Wilson Richa e Alex Santos, diretor e gerente da Comprocard, empresa mantenedora do sindicato, o economista Paulo Roberto Simões, da Consumeta, que está responsável pela revisão do Planejamento Estratégico da entidade, dentre outros.

Os diretores que participaram desta primeira edição do ano foram o vice-presidente José Geraldo Valadão, Fernando Favalessa, Hudson Cordeiro, Lauro Machado, Marco Zon, Sidney Boff, Wesley Loose Proescholdt e Leandro Teixeira.

Como de costume, o almoço foi pensado para ser um momento de interação entre empresários, transportadores, mantenedores e parceiros. E Teixeira aproveitou a ocasião para dar um palpite sobre o ano. “Estou confiante que 2022 será bom, as expectativas são muito boas!”

Prato da Boa Lembrança

Teixeira fez a entrega dos Pratos da Boa Lembrança a alguns convidados: ex-presidente Marcus Furtunato, os diretores Dellano, Fernando, Hudson, Lauro, Leandro, Marco Zon, Sidney e Wesley. Paulo Simões, o empresário de cargas Odival Rocon, e os representantes da Avalia Capital, Júlio Gomes e Arthur Junqueira. A chef Regina Pereira da Silva Souza, do buffet Reginellis, responsável pelo almoço, também ganhou o presente. Nesta edição, a imagem escolhida para estampar o prato foi a Catedral de Vitória.

Você sabe como surgiu o Prato da Boa Lembrança?

Com a proposta de representar um grupo de restaurantes que prima pela excelência e qualidade nos serviços, a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança foi fundada há 20 anos em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, pelo chef Danio Braga. Inspirado por costumes que trouxe da Itália, seu país natal, o chef resolveu estimular o hábito de se levar uma lembrança do restaurante após uma boa refeição. No caso, um prato de cerâmica em louça de alta qualidade com um desenho alegre exclusivo, pintado à mão e com cores vibrantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Transcares

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Li e Concordo