Notícias

ANTT sedia 2º Seminário de Produtos Perigosos do Mercosul para debater segurança no transporte

ANTT sedia 2º Seminário de Produtos Perigosos do Mercosul para debater segurança no transporte

Evento ocorre na sede da ANTT em Brasília e terá transmissão ao vivo pelo YouTube. Inscrições estão abertas

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), sob a gerência da Coordenação Geral de Relações Internacionais (CGINT), convida para o 2º Seminário do Mercosul sobre Transporte de Produtos Perigosos. O evento ocorre nesta terça-feira (14/10), às 14 horas, no auditório da sede da ANTT, em Brasília, e contará com a participação de representantes do setor e autoridades dos países do bloco Mercosul.

Um tema de extrema importância para a segurança de todos, o transporte de produtos perigosos – como combustíveis, produtos químicos e gases – será o centro dos debates. O Seminário visa promover a troca de experiências e discutir a harmonização de normas entre os países do bloco com focos nas práticas operacionais. Para participar, faça sua inscrição aqui.

Este encontro é uma etapa preparatória para a LXVIII Reunião Ordinária do Subgrupo de Trabalho (SGT) nº 5 – Transporte, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de outubro, também na sede da ANTT. Juntos, os eventos fortalecem a cooperação regional e a busca por soluções conjuntas para temas logísticos estratégicos.

A coordenação do Seminário pela ANTT reafirma a liderança do Brasil nas discussões internacionais do setor e seu compromisso com um transporte mais seguro, eficiente e integrado no Mercosul.

O Seminário será transmitido ao vivo pelo canal oficial da ANTT no YouTube.

Participe desta discussão estratégica visando o fortalecimento do bloco Mercosul no setor de transporte.

SERVIÇO

Evento: 2º Seminário do Mercosul sobre Transporte Internacional de Produtos Perigosos

Data: 14 de outubro (quarta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Auditório da sede da ANTT – Brasília (DF)

Inscrições: Inscrição – 2º Seminário sobre Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos no MERCOSUL.

Fonte: Agência Nacional de Transportes Terrestres

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Li e Concordo