Contribuições TRC&Log

A Contribuição das empresas do TRC&Log é fundamental para que o Transcares possa colocar em prática as ações de representação, fortalecimento e desenvolvimento do setor no Estado do Espírito Santo

Gere agora o seu boleto atráves dos ícones abaixo, de forma simples e prática!

Contribuição Associativa: Também denominada de mensalidade sindical, a contribuição associativa é aquela devida pelas empresas associadas ao TRANSCARES. Associando-se ao TRANSCARES as empresas passam a usufruir de inúmeros benefícios e condições diferenciadas ofertados pelo TRANSCARES com vistas ao desenvolvimento do seu negócio.

Contribuição Sindical: Essencial para a manutenção das iniciativas desempenhadas pelo Transcares, a contribuição sindical é recolhida anualmente. Para cálculo do valor, leva-se em consideração o capital social de cada empresa a partir de tabela com alíquotas disponibilizada todos os anos pela CNT.

Retributiva: Contribuição assistencial acordada em AGE pela categoria empresarial decorrente dos esforços aplicados pelo corpo técnico do Transcares em prol de todo o setor, durante o período de negociações de Acordos e Convenções Coletivas. O valor é pago anualmente, em 5 parcelas, independente de filiação.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio dos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (27) 3246-5304.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Li e Concordo